sábado, 31 de março de 2012

Campomaiorenses Thesco e Ana Cunha lançam livro de autoajuda

Aconteceu na noite de sexta-feira, 30,o lançamento do  livro "Quando a Porta se Abre" pelos campomaiorenses Ana Cunha e Thesco Silva. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores e foi prestigiado por secretários municipais, professores, escritores, membros da ACALE e de outras academias, empresários e amigos dos escritores. A solenidade foi aberta pelo escritor e presidente da Academia Campomaiorense de Artes e Letras – ACALE, João Alves Filho. O poeta Neto Sambaíba fez a apresentação do livro e dos autores.O livro é do gênero autoajuda.
 veja mais

Ana Maria Oliveira Cunha, filha de Ana Assunção Cunha e Cunha Neto, cordelista falecido há dois anos, relembrado durante o evento, pelos oradores e pelo artista Corinto Brasil que entoou a poesia Advertência, em homenagem ao grande cordelista campomaiorense. 
 
Ana Cunha é pedagoga, escritora, palestrante e membro da ACALE.Ocupa a cadeira nº 12, que pertenceu ao seu pai José Cunha Neto. Autora do romance TUDO A SEU TEMPO.

Francisco Alves da Silva (THESCO SILVA ) filho de Manoel Alves da Silva e Gonçala Rosa da Silva, Locutor esportivo de rádio e TV com passagens pelas rádios Heróis do Jenipapo de Campo Maior, Verdes Campo FM, Rádio Cem, Estação FM, TV Meio Norte e TV Antena 10. Bacharel em Direito, publicitário, palestrante e Secretário Municipal de Planejamento.(portalcampomaior).

Neto Sambaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário