sábado, 14 de outubro de 2017

Iranildo Lima do Vale foi agraciado com o título de cidadão campo-maiorense

O empresário, professor e acadêmico de Direito Iranildo Lima do Vale recebeu na manhã de sexta-feira,13, o titulo de Cidadão Campo-maiorense, que lhe foi outorgado pela Câmara Municipal de Campo Maior, mediante proposição do vereador Daniel Alves Soares. A cerimônia presidida pelo presidente da Câmara Fernando Miranda contou com a presença de vereadores, de representantes das maçonaria ( Loja da Costa Araújo, Araújo Chaves e Loja Fraternidade Campomaiorense), Lions Clube, Sol Clube representada pela presidente Jesus Araújo, Academia Campomaiorense de Letras e Artes, bem como de  parentes e amigos do homenageado. 
VEJA  MAIS FOTOS

O homenageado em seu discurso falou de sua trajetória profissional, de seus irmãos luzilandenses, da educação recebida dos pais, da sua ida para Teresina onde fora para estudar e trabalhar, dos amigos conquistados durante sua vida e por fim, reafirmou o seu amor pela cidade acolhida, que lhe proporcionou "a oportunidade da ascensão sócio-econômica-cultural e educacional e pela qual tem gratidão". Iranildo foi aplaudido pela platéia pelas belíssimas palavras proferidas no seu discurso de agradecimento.


 
Iranildo é sócio-proprietário da PEC- uma grande empresa do ramo de contabilidade, membro da Loja Fraternidade Campomaiorense nº 1602 e membro do Lions Clube de Campo Maior.Filho de Maria do Carmo  (in memorian) e de Antonio Bezerra do Vale.Nasceu em Luzilândia, Piauí, em  1971. Ele é graduado em Ciências Contábeis pela FACET, pós-fraduado em auditoria contábil e financeira pela CESVALE, Cursa mestrado em gestão pela Fórum Centrode Formação , Estudos e Pesquisas e graduando em Direito pela Cesvale.Professor de contabilidade ambiental, contabilidade internacional e contabilidade introdutória.

Iranildo Lima do Vale, chegou a Campo Maior disposto a trabalhar e colaborar para o desenvolvimento da cidade; portanto, um cidadão com boas intenções, que procurou a cidade para oferecer seus serviços profissionais, ainda, associou-se a entidades filantrópicas, com fins humanitários, para prestar serviços a sociedade, também como voluntário. Em pouco tempo, conquistou os campo-maiorenses conhecedores das leis, que, reconhecendo nele as qualidades de um ilustre cidadão, o tornaram tal, de forma legal.

 veja restante matéria...com todas as fotos, inclusive as do almoço...click em mais informações e click na foto para ampliá-la.

Veeadores Daniel Soares, Gabriela Pinho, Luis Lima, Hamilton Segundo







"Cidadania é, na realidade, um status jurídico e político mediante o qual o cidadão adquire direitos civis, políticos, sociais e deveres (pagar impostos, votar, cumprir as leis) relativos a uma coletividade política, além da possibilidade de participar na vida coletiva do Estado (Luiz Flávio Borges D´Urso)."

Sendo assim, o novo cidadão campo-maiorense Iranildo Lima do Vale passa a ter consciência de seus direitos e deveres como participante efetivo dessa sociedade.
"Esta honraria cedida foi uma forma de agradecimento pelos relevantes serviços que ele contribuiu para o nosso nosso desenvolvimento".Vereador Daniel Soares.
"...sinta-se acolhido pelo parlamentomunicipal e continue ajudando no desenvolvimento de nossa terra." presidente  da Câmara Municipal de Campo Maior, vereador Fernando Miranda. 

"Eu te amo Campo Maior." Iranildo Lima do Vale. 

Após a cerimônia, o homenageado recepcionou os convidados no Tutto Belo eventos, com um almoço musical. Veja as fotos:





































Sessão extraórdinária de entrega de  Título de Cidadão Campo -maiorense
Iranildo Lima do Vale
Local: Câmara Municipal de Campo Maior
Data: 13.10.2017
Outorgante: Câmara Municipal de Campo Maior 
Autor da honraria: vereador  Daniel Alves Soares
Almoço comemorativo: 13/10/2017
Local: Tutto Bello eventos
Buffet: Calixto
Som: músico Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário